Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia.
Protetor de Linha 6 tomadas, com chave liga e desliga, fusível e varistor para proteção contra surtos, tomada especial para fontes, cabo com 1,5 metros e plugue 2P+T 0,75mm2 para 10 Amperes de corrente máxima.
- Tomadas com 2 Polos mais Terra (2P+T) 3x 0,75mm2
- Fusível de proteção com fusível reserva
Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas.
Tomadas: 6 Tamanho: 1,5 Metros Tensão máxima: 250Vca 10A Cor: Preto
Giacomo's - Sua Loja de Informática e Eletrônicos. Os Melhores Produtos c/ Preço e Atendimento Personalizado. Entregando Qualidade. Acesse.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade