Para quem está familiarizado com sites de importação e o uso de cupons, a “pisada na bola” da companhia será mais fácil de entender, já que foi fundamentada justamente neste conceito!

A prática de utilização de cupons de descontos nos EUA é bem comum entre os consumidores, no entanto, estes tickets trazem uma gama de informações de teor estritamente publicitário, com imagens, textos, enfim, propagandas – propriamente ditas. E nestas empreitadas da vida digital que a Target publicou o novo Galaxy S8 sem qualquer censura, tanto a parte frontal quanto a posterior, claramente visíveis na campanha!

Confira abaixo o novo dispositivo que a Samsung ainda pensa que fará surpresa no dia 29:

Outro destaque fica por conta das letra ínfimas na parte inferior do anúncio, que mostra no canto esquerdo que o Galaxy S8 – possivelmente o S8 Plus também – poderá ser encomendado a partir de 2 de abril, na promoção que ainda oferece juntamente no pacote o Gear VR, lembrando que esta data é específica para os Estados Unidos.

A data também é condizente com o cronograma da Samsung, visto que o evento dos novos celulares está reservado para a próxima semana em Nova York, com as entregas iniciando no dia 28 de abril no país.

Embora que a Target tenha removido anúncio prontamente alguns minutos depois de perceber a mancada, a Internet obviamente não perdoa, e foi o tempo suficiente para que a publicação fosse compartilhada milhares de vezes online. Depois dessa, talvez a parceria Target x Samsung ganhe novos ares – de distância entre as companhias!

 

Esperando pela família Galaxy S8? Não deixe de conferir nosso compilado de informações a respeito dos smartphones mais “vazados” da história da Samsung, com a leva de características importantes evidenciando tudo o que está por vir com os dispositivos da última geração.